quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sábado Animado

Imagem

Data: 30/01/2010 – Sábado

Título: Uma Vida de Cachorro" (Rover Dangerfield) - Paramount - Livre


Sinopse: Rover Dangerfield é um cão fanfarrão que mora em Las Vegas com sua dona Connie. A vida boemia de Rover vai bem, até que o ciumento namorado de Connie o atira num rio, na tentativa de se livrar permanentemente do cão. Porém, Rover é encontrado por pescadores e acaba numa fazenda, onde é adotado por uma família. Lá, "o cão da cidade" terá que se adaptar a dura vida no campo. Isso será apenas o começo de muitas aventuras que Rover viverá na fazenda, até que decida voltar pra casa!!!

Elenco: (não tem - animação)

Direção: Bob Seeley

Continue lendo >>

Cinema em Casa

Imagem

Data: 01/02/2010 – Segunda-feira
Horário: 14h45

Título: Riquinho (Richie Rich - EUA/1994) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: O menino mais rico do mundo não se sente totalmente feliz, apesar de amar e ser amado por seus pais. Quando o avião onde estavam seus pais desaparece ele começa a suspeitar que um executivo das indústrias Rico seja o responsável por este "acidente". Riquinho "assume" a direção do Grupo Rico e, com a ajuda de seus novos amigos, embarca em uma aventura para salvar seus pais e os bens da família.

Elenco: Macaulay Culkin / Jonathan Hyde / John Larroquette


Direção: Donald Petrie


Data: 02/02/2010 – Terça-feira
Horário: 14h45

Título: Joe e as Baratas (Joe's Apartment - EUA/1996) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: O jovem Joe, recém chegado a N.Y., está em apuros: sem grana, sem emprego, sem teto e sem namorada! Sua sorte muda quando um músico o leva para morar num condomínio do governo, no bairro mais barra pesada da cidade. No seu apartamento mora um exército de baratas que falam, cantam, dançam e resolvem adotá-lo como amigo.

Elenco: Jerry O'connell / Megan Ward / Jim Turner / Robert Vaughn

Direção: JOHN PAYSON



Data: 03/02/2010 – Quarta-feira
Horário: 14h45

Título: Showtime (Showtime - EUA/2002) - Warner - Ação - 10 Anos

Sinopse: O durão e experiente detetive Mitch Preston investiga uma gangue de traficantes. Prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho e um tiro de Preston acerta uma câmera de uma rede de tv que estava no local. Para não processar a delegacia, o comandante aceita a proposta da rede de tv: criar um reality show policial (chamado "A Hora do Show"), onde ele e Trey são os protagonistas.

Elenco: Eddie Murphy / Robert De Niro / Rene Russo / William Shatner

Direção: Tom Dey


Data: 04/02/2010 – Quinta-feira
Horário: 14h45

Título: Um Maluco no Exército (In the Army Now - EUA /1994) - Disney - Comédia - Livre

Sinopse: Os amigos trapalhões Bones e Jack acham uma maneira "fácil" de ganhar a vida: entrar para a reserva militar. Depois de "apuros" na escola militar, os malucos comemoram a liberdade com salário garantido. Só não esperavam uma guerra no caminho.

Elenco: Pauly Shore / Lori Petty / David Alan Grier / Andy Dick

Direção: Daniel Petrie Jr.


Data: 05/02/2010 – Sexta-feira
Horário: 14h45

Título: Os Heróis do Pedaço (Hoot - EUA/2006) - Warner - Aventura - Livre

Sinopse: A família Eberbardt mais uma vez se muda; o que impede o jovem Roy de criar raízes e fazer amigos. Desta vez, ele vê pela janela do ônibus da escola, um menino loiro e muito estranho correndo descalço. Intrigado, Roy o procura por todos os cantos e acaba conhecendo a valentona Beatrice. Mesmo com todas as diferenças, o trio se une para salvar uma população de corujas ameaçadas de extinção.

Elenco: Luke Wilson / Logan Lerman / Brie Larson / Tim Blake Nelson

Direção: Wil Shriner

Continue lendo >>

Sabadocine

Imagem

Data: 06/02/2010 – Sábado
Horário: 14h15

Título: A Mudança ( Moving - EUA/1987) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: O engenheiro de trânsito Arlo Pearl vive com sua família em Nova Jersey. Ao ser demitido, recebe uma proposta irrecusável de trabalho numa cidadezinha do interior. Tudo indica que seu maior obstáculo será convencer sua família a se mudar. Será sua única dificuldade?

Elenco: Richard Pryor / Randy Quaid / Beverly Todd / Dave Thomas

Direção: Alan Metter

Continue lendo >>

Cine Espetacular

Imagem

Data: 02/02/2010 – Terça-feira
Horário: 23h00

Título: Resistindo às Tentações (Fighting Temptations - EUA/2003) - Paramount - Comédia - Livre

Sinopse: Darrin, um grande produtor cheio de dívidas, perde o emprego. Anima-se ao receber a notícia que sua tia Sally havia morrido e ele herdaria uma fortuna. Só não sabia da condição para ficar rico: tornar-se líder do coral da igreja local e vencer o concurso "Explosão de Louvor". A missão se complica ainda mais quando se depara com os tipos mais estranhos que terá que "ensaiar".

Elenco: Cuba Gooding Jr. / Beyonce Knowles / Mike Epps / Faith Evans

Direção: Jonathan Lynn

Continue lendo >>

Tela de Sucessos

Imagem

Data: 05/02/2010 – Sexta-feira
Horário: 23h00

Título: O Demolidor (Demolition Man - EUA/1993) - Warner - Ação - 14 Anos

Sinopse: Desde 1996 o perigoso bandido Simon Phoenix e o policial Spartan foram condenados e "congelados" para cumprir suas penas. Em 2032, o aterrorizador Phoenix volta às ruas e, para detê-lo, só um policial à moda antiga como Spartan seria capaz. Então a polícia "descongela" Spartan e lhe confia a missão de eliminar Phoenix.

Elenco: Sylvester Stallone / Wesley Snipes / Sandra Bullock / Nigel Hawtohrne

Direção: Marco Brambilla

Continue lendo >>

Cine Belas - Artes

Imagem

Data: 06/02/2010 – Sábado
Horário: 00h00

Título: Helter Skelter (Helter Skelter - EUA/2004) - Warner - Drama - 18 Anos - Inédito

Sinopse: Julho de 1969, Califórnia: o ariano Charles Manson se auto proclama Jesus Cristo e recruta jovens para uma onda de assassinatos a serem cometidos em "seu nome". A cada crime, seus seguidores assinam Helter Skelter, o que para Charles significa "a última guerra". Charles os fazia acreditar que a culpa pelos ataques recairia sobre os negros.

Elenco: Jeremy Davies / Clea Duvall / Allison Smith / Eric Dane / Rick Gomez

Direção: John Gray

Continue lendo >>

Top Cine

Quinta / 04-02 / 22h15

A CILADA
(The Arte of War)

Ação, 2000, EUA/Canadá, 117’, 14 anos/21 horas. Direção: Christian Duguay. Elenco: Wesley Snipes, Donald Sutherland, Maury Chaykin, Anne Archer, Marie Matiko, Michael Biehn, Cary-Hiroyuki Tagawa, Liliana Komorowska, James Hong, Paul Hopkins, Glen Chin, Ron Yuan, Bonnie Mak.

O governo chinês esta prestes a assinar um histórico acordo comercial. O embaixador Wu e o empresário David Chan trabalharam intensamente para conseguir esse pacto junto às Nações Unidas. Mas, durante uma reunião em Nova York, o embaixador é assassinado. O agente de segurança Neil Shaw é escalado para proteger a ONU contra ataques de terroristas. Mas Shaw acaba caindo em uma cilada, acusado pelo assassinato do embaixador chinês e perseguido pelos agentes do governo.

HD: onde disponível

Continue lendo >>

Cine Clube

Sábado / 06-02 / 22h00

OPERAÇÃO FRANÇA II
(French Connection II)

Ação, 1975, EUA, 119’, 14 anos/21 horas. Direção: John Frankenheimer. Elenco: Gene Hackman, Fernando Rey, Bernard Fresson, Philippe Léotard, Ed Lauter, Charles Millot, Jean-Pierre Castaldi, Cathleen Nesbitt, Samantha LLorens, Andre Penvern, Reine Prat, Raoul Delfosse, Ham-Chau Loung.

“Popeye” Doyle é um detetive durão de Nova York que está determinado a desmantelar uma rede de tráfego de narcóticos na França. Após ser sequestrado pelo chefão da heroína, Alain Charnie, em Marselha, Doyle é impiedosamente forçado a tornar-se um viciado. Quando é libertado, Doyle precisa livrar-se de seu vicio e unir forças com seu colega da policia francesa para caçar Charnier.

Continue lendo >>

Domingo no Cinema

Domingo / 07-02 / 21h45

VAMPIROS: A CONVESÃO
(Vampires: The Turning)

Terror, 2005, EUA, 84’, 14 anos/21 horas. Direção: Marty Weiss. Elenco: Colin Egglesfield, Stephanie Chao, Roger Yuan, Patrick Bauchau, Dom Hetrakul, Meredith Monroe, Nophand Boonyai, Jarun Petchjaren, Chakapan Ponyong, Panu Niamchompoo, Sira Kauankaew, Arucchaporn Satesh, Kamonmarn Chuachai.

Por 800 anos, dois exércitos de vampiros lutaram até a morte nas sombras das exóticas noites da Tailândia. Um deles formado por impiedosos seguidores do perverso Niran que se fartam com sangue humano. O outro composto por fiéis seguidores do exuberante Sang Neng que buscam destruir o brutal reino de terror de Niran. Subitamente, presos nesse mundo assustador, encontram-se dois turistas americanos, Amanda, seqüestrada por Niran e transformada em escrava, e Connor, o namorado da moça, desesperado para salvar sua alma. Connor acaba sem escolha, tendo a sua frente um incrível desafio, se juntar a batalha contra as forças do mal ou correr o risco de perder Amanda para sempre.

Continue lendo >>

Cine Band

Domingo / 07-02 / 01h30

O REI URSO POLAR
(The Polar Bear King)

Aventura, 1992, Noruega/Suécia/Alemanha, 84’, livre. Direção: Ola Solum. Elenco: Jack Fjeldstad, Maria Bonnevie, Tobias Hoesl, Monica Nordquist, Anna-Lotta Larsson, Jon Laxdal, Helge Jordal, Marika Enstad.

Num reino longínquo, o belo rei Valemon se recusa a casar com uma bruxa perversa. Como vingança, ela o enfeitiça, transformando-o em um gigantesco urso polar. Ao fugir para o norte, em um reino gelado, Valemon se apaixona por uma princesa que consegue enxergar além da fera em que ele se transformou. Juntos, eles decidem lutar para recuperar o reino do rei Valemon e acabar com o terrível feitiço.

Som original com legendas

Continue lendo >>

Domingo Aventura

DOMINGO 31/01/10
10h45

BABE - O PORQUINHO ATRAPALHADO NA CIDADE

Título Original: Babe: Pig In The City

Gênero: Comédia

Produção: EUA, 1998

Direção: George Miller

Elenco: James Cromwell, Magda Szubanski, Elizabeth Daily (voz), Hugo Weaving (voz)

Sinopse: Quando descobre que seus donos estão prestes a perder sua fazenda, Babe parte para a cidade junto com sua dona (Magda Szubanski). Com a ajuda de seus amigos animais, ele tentará levantar fundos para salvar a propriedade.

Classificação: Livre

Continue lendo >>

Cine Aventura

SÁBADO 30/01/10
15h30
AS TARTARUGAS NINJA - O RETORNO

Título original: TMNT

Gênero: Animação

Produção: EUA, Hong Kong / 2006

Direção: Kevin Munroe

Elenco: Chris Evans, Sarah Michelle Gellar, Patrick Stewart, Laurence Fishburne, entre outros.
Sinopse: Leonardo (James Arnold Taylor) esteve fora em uma missão de treinamento especial, o que fez com que seus irmãos Michelangelo (Mikey Kelley), Donatello (Mitchell Whitfield) e Raphael (Nolan North) ficassem sem orientação. Quando estranhos eventos ocorrem em Nova York, contando com o envolvimento do milionário industrial Max Winters (Patrick Stewart), as Tartarugas Ninja, com a ajuda do mestre Splinter (Mako), mais uma vez se reúnem para proteger a cidade.

Classificação: Livre

Continue lendo >>

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tela Quente

SEGUNDA – FEIRA 01/02/10

SORTE NO AMOR
Título Original: Just My Luck
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: Donald Petrie
Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine, Faizon Love, Missi Pyle, Bree Turner, Samaire Armstrong

Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York. Tudo o que ela quer acontece, tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir mais na carreira, planejando um baile de máscaras para um grande nome da musica. Só que na festa ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada. Comédia Romântica. Cor

Continue lendo >>

Festival de Sucessos

TERÇA – FEIRA 02/02/10

HELLBOY
Título Original: Hellboy
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Guillermo Del Toro
Elenco: Ron Perlman, John Hurt, Selma Blair, Rupert Evans, Karel Roden, Doug Jones

Baseado na história em quadrinhos do mesmo nome, Hellboy conta a história de um garoto que é salvo de nazistas em meio a um ritual de magia que fez com que ele ganhasse a aparência de um demônio. Quinze anos depois, o menino precisa investigar um estranho fenômeno. Aventura. Cor

QUINTA – FEIRA 04/02/10

CUIDADO...ELA É FRANCESA!
Título Original: slap her... She's french
Nacionalidade: EUA/ING/ ALE
Ano de Produção: 2002
Diretor: Melanie Mayron
Elenco: Piper Perabo, Jane Mcgregor, Trent Ford, Julie White, Brandon Smith,Jesse James

Starla Grady é a garota mais popular da escola. Patricinha de carteirinha, ela é a líder da torcida e candidata a apresentadora de TV. Para vencer o concurso de miss, aceita publicamente receber uma estudante francesa em sua casa. Genevieve, do tipo Mignon e recatada, não faz sombra para Starla, mas aos poucos a francesinha vai colocando seu plano em pratica: tomar o lugar de Starla. Comédia. Cor

SEXTA – FEIRA 05/02/10

O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN
Título Original: Brokeback Mountain
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2005
Diretor: Ang Lee
Elenco: Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Randy QuaD, Linda Cardellini,Anna Faris, Anne Hathaway

Jack e Ennie se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar de ovelhas em Brokeback Mountain. Jack quer ser cowboy, Ennie pretende se casar com Alma tão logo o verão acabe. Isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso que marcara suas vidas para sempre. Drama romântico. Cor


Continue lendo >>

Sessão Brasil

SEGUNDA – FEIRA 01/02/10

FILHAS DO VENTO
Título Original: Filhas Do Vento
Nacionalidade: BRASIL
Ano de Produção: 2003
Diretor: Joel Zito Araujo
Elenco: Ruth De Souza, Lea Garcia,Milton Goncalves, Tais Araujo,Maria Ceica, Thalma De Freitas

Cida e a irmã Jú estão separadas por quase 45 anos devido a um incidente amoroso e familiar que marcou a juventude e a vida das duas. Cida fez carreira de atriz, mas não teve o reconhecimento merecido enquanto sua irmã não se desenvolveu profissionalmente e teve vários filhos de companheiros diferentes. Com a morte do pai, que havia expulsado Cida de casa, as duas voltam a se encontrar e precisam dissipar o rancor que as separaram. Drama. Cor

Continue lendo >>

InterCine

TERÇA – FEIRA 02/02/10

O HOMEM SEM SOMBRA 2
Título Original: Hollow Man 2
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: Claudio Faeh
Elenco: Christian Slater, Peter Facinelli,Laura Regan,David Mcilwraith,William Macdonald , Sarah Deakins

Assassino invisível precisa continuar tomando o soro experimental de invisibilidade que o enlouqueceu para não ter uma morte lenta e dolorosa. Uma bela e brilhante bióloga e a única que pode mantê-lo vivo. Mas quando o governo a usa como isca, um detetive de homicídios resolve ir as ultimas consequências para protegê-la. Aventura. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

CRIMES NO PARAISO
Título Original: Stone Cold
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2005
Diretor: Robert Harmon
Elenco: Tom Selleck, Mimi Rogers, Jane Adams, Reg Rogers, Viola Davis, Alexis Dziena

Jess Stone, um ex-detective do departamento de homicídios de Los Angeles que deixou a grande cidade e a ex-mulher para se tornar chefe da polícia na pacata cidade, Paraíso, em Massachusetts. Stone continua a entregar-se aos seus dois vícios favoritos, o whisky e as mulheres, mas quando ocorrem uma série de homicídios e uma garota do liceu é violada, ele é obrigado a enfrentar os seus próprios demónios para resolver os crimes. Criminal. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012


QUARTA – FEIRA 03/02/10

VIVENDO EM PERIGO
Título Original: Living In Peril
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1997
Diretor: Joakim Ersgard
Elenco: Rob Lowe, James Belushi, Dean Stockwell, Dana Wheeler-Nicholson, Alex Meneses, Richard Moll

O jovem arquiteto Walter pensa ter a chance de sua vida quando é contratado para ir a Los Angeles planejar a mansão de milionário. Ele, entretanto, acaba se envolvendo numa trama tensa, com um perseguidor misterioso, as pressões da esposa para que ele volte e as atitudes cada vez mais irracionais de seu cliente. Drama. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

PECADOS EM FAMÍLIA
Título Original: Family Sins
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2003
Diretor: Graeme Clifford
Elenco: Kirstie Alley, Deanna Milligan, Will Patton, Kathleen Wilhoite, Kevin McNulty, Patrick Gilmore

Para todos, Brenda Geck é uma cidadã modelo, uma mãe e esposa devota, que ajuda a igreja e serve como voluntária numa organização local. O que ninguém imagina é que, atrás desta fachada perfeita, Geck esconde segredos obscuros. Drama. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

QUINTA – FEIRA 04/02/10

MEU NOME É RADIO
Título Original: Radio
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2003
Diretor: Mike Tollin
Elenco: Cuba Gooding Jr,Ed Harris, Alfre Woodard, S Epatha Merkerson, Brent Sexton, Chris Mulkey

O deficiente mental Radio e o treinador de futebol americano Harold Jones acabam virando amigos. Harold resolve colocá-lo como ajudante de sua equipe. Porém o preconceito da comunidade pode fazer esta nova oportunidade na vida de Radio se transformar em pesadelo para todos. Drama. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011


CRIME SANGRENTO
Título Original: Blood Crime
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2002
Diretor: Blood Crime
Elenco: James Caan, Johnathon Schaech, Elizabeth Lackey, David Field, Sydney Jackson, Paul Glover

Detetive de policia vai acampar com sua esposa, enquanto ele vai comprar comida, sua mulher é atacada, mas consegue fugir. Ele a encontra caída na estrada. Mais tarde, ela identifica motorista de caminhão como sendo o agressor. O detetive o espanca e o deixa preso na traseira do caminhão. Porem, na emergência do hospital, em estado de choque, ela diz que um enfermeiro foi seu agressor. Para complicar, ele descobre que o filho do xerife foi assassinado. Drama. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

SEXTA – FEIRA 05/02/10

TERROR NO OCEANO
Título Original: Blue Demon
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Dan Grodnik
Elenco: Dedee Pfeiffer, Randall Batinkoff, Danny Pfeiffer, eff Fahey, Josh Hammond, Andre Costa

Cobaias de uma experiência cientifica, tubarões geneticamente alterados - mais rápidos, fortes e inteligentes - fogem da fortaleza onde viviam, espalhando o medo e o terror. Ficção científica. Cor. Inédito. Primeira Opção 0800.70.9011

ATAQUE DAS LOIRAS
Título Original: Blonde And Blonder
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2007
Diretor: Dean Hamilton
Elenco: Pamela Anderson, Denise Richards, Emmanuelle Vaugier, Meghan Ory, Joey Aresco, Gary Chalk

Duas moças avoadas estão no lugar errado, na hora errada, e testemunham um crime da máfia. Devido a várias coincidências, dois mafiosos as confundem com as melhores assassinas profissionais do mundo. Depois de informarem seu chefe, eles decidem que as duas podem ser perfeitas para seu próximo ataque. Elas aceitam alegremente, mas logo descobrem que a aventura e muito mais perigosa do que podiam imaginar. Comédia. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

Continue lendo >>

Sessão da Tarde

SEGUNDA – FEIRA 01/02/10

TWITCHES: AS BRUXINHAS GEMEAS 2
Título Original: Twitches Too
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2007
Diretor: Stuart Gillard
Elenco: Tamera Mowry, Tia Mowry, Kristen Wilson, Patrick Fabian, Pat Kelly, Leslie Seiler

Depois de salvar o mundo no primeiro filme, as bruxinhas gêmeas Alex e Camryn descobrem que o pai pode estar vivo no mundo das sombras. Elas precisam voltar ao reino mágico em que nasceram, que corre perigo. Só que a escuridão e a figura sinistra que nela se esconde ainda as perseguem e fará de tudo para impedir que as duas salvem seu mundo encantado e principalmente seus pais, os verdadeiros soberanos.

TERÇA – FEIRA 02/02/10


SEGUREM ESSAS CRIANÇAS
Título Original: Catch That Kid
Nacionalidade: EUA / ALE
Ano de Produção: 2004
Diretor: Bart Freundlich
Elenco: Kristen Stewart, Corbin Bleu, Max Thieriot, Jennifer Beals, Sam Robards, John Carroll Lynch

Três adolescentes amigos pra valer e com talentos muitos especiais entram em uma missão secreta para salvar o pai de um deles, que está muito doente. O desafio é abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto. O plano é perfeito, porém nenhum dos três tem idade para dirigir. Ação. Cor

QUARTA – FEIRA 03/02/10


A CASA INTELIGENTE
Título Original: SMART HOUSE
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1999
Diretor: Levar Burton
Elenco: Ryan Merriman, Kevin Kilner, Jessica Steen, Katie Volding, Katey Sagal, Emilio Borelli

Aos 13 anos, Ben Cooper vence um concurso e ganha o direito de morar com a irmã e o pai viúvo numa casa inteligente. No inicio, a casa parece atender a todas as necessidades da família. Só que o pai começa a se interessar pela programadora da casa, irritando o filho que não quer outra mãe. O garoto decide então mexer no programa, virando a vida de todos de cabeça para baixo. Drama. Cor


QUINTA – FEIRA 04/02/10


XUXA E OS DUENDES 2 – NO CAMINHO DAS FADAS
Título Original: Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas
Nacionalidade: Brasil
Ano de Produção: 2002
Diretor: Rogério Gomes / Paulo S. Almeida
Elenco: Xuxa, Luciano Szafir, Ana Maria Braga, Betty Lago, Brunno Abrahão, Claudia Rodrigues

Kira, uma botânica filha de duendes, precisa combater a poderosa bruxa má Algaz. Para isso, Kira tem a ajuda de Epifânia, a bruxa do bem, do Elfo Dafnis e da rainha Dara, a fada mãe. Aventura. Cor.

SEXTA – FEIRA 05/02/10


COM A BOLA TODA
Título Original: Dodgeball: A True Underdog Story
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Vince Vaughn, Christine Taylor, Ben Stiller, Rip Torn, Justin Long, Stephen Root

Peter Lafleur é o tranqüilo dono de uma academia falida: a Average Joes. O local atrai a atenção do egocêntrico guru da malhação, White Goodman, dono de um verdadeiro “império da ginástica”, que pretende comprar o negócio de Lafleur. A possibilidade de salvação do empreendimento surge em um torneio de queimada, cujo prêmio será justamente o valor dívida da academia. Comédia. Cor.

Continue lendo >>

Sessão de Gala

DOMINGO 31/01/10

UMA VIDA NOVA
Título Original: The Beautiful Country
Nacionalidade: EUA/ NORUEGA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Hans Petter Moland
Elenco: Nick Nolte, Tim Roth,Ling Bai, Damien Nguyen, Thi Hoa Mai

Criado como um órfão, Binh é um jovem vietnamita com um sonho impossível: reencontrar seu pai biológico, um soldado norte-americano que desapareceu sem deixar rastro. Em uma incrível odisséia que vai de Saigon ao Texas. Binh enfrenta obstáculos inimagináveis ao se deparar com situações de perigo, romance e finalmente a pista para desvendar os mistérios de seu passado. Drama. Cor. Inédito.

Continue lendo >>

SuperCine

SÁBADO 30/01/10


24 HORAS - A REDENÇÃO
Título Original: 24 Redemption
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2008
Diretor: Jon Cassar
Elenco: Kiefer Sutherland , Cherry Jones, Bob Gunton , Colm Feore, Powers Boothe, Robert Carlyle

Começa poucos meses depois do final da sexta temporada, com Bauer vivendo em um país fictício da África chamado Sangala, onde ele trabalha como missionário ao lado de um antigo colega chamado Carl Benton. A ação começa quando a guerrilha local recruta para a milícia crianças que estão sob os cuidados de Bauer, que obviamente não fica indiferente. Ação. Cor. Inédito

Continue lendo >>

Sessão de Sábado

SÁBADO 30/01/10


FORÇAS DO DESTINO
Título Original: Forces of Nature
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1999
Diretor: Bronwen Hughes
Elenco: Ben Affleck, Sandra Bullock, Maura Tierney, Steve Zahn, Blythe Danner, Ronny Cox

Saindo de Nova York para Savannah, Ben sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo decide seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar a cidade antes do horário marcado para seu casamento com Bridget. Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro. Comédia Romântica. Cor.

Continue lendo >>

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cinema em Casa

Imagem

Data: 25/01/2010 – Segunda-feira
Horário: 14h15

Título: Férias ao Sol (Holiday in the Sun - EUA/2001) - Warner - Aventura - Livre

Sinopse: As irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam férias no Havaí, mas são surpreendidas pelos pais com um roteiro em família nas Bahamas. O hotel Atlântida será palco de muitos romances e confusões.

Elenco: ASHLEY OLSEN / MARY KATE OLSEN / MARKUS FLANAGAN

Direção: Steve Purcell


Data: 26/01/2010 – Terça-feira
Horário: 14h15

Título: Atraídas pelo Perigo (Sugar & Spice - EUA/2001) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: O grupo de amigas e líderes de torcida vive um momento difícil quando Diane, a líder das líderes, descobre que está grávida de Jack, o bonitão do time de futebol. Os pais do jovem casal se negam a ajudá-los. Frustrada com o novo "padrão" de vida, Diane, apoiada pelas amigas, decide assaltar um banco.

Elenco: MARLEY SHELTON / JAMES MARSDEN / MARLA SOKOLOFF / MELISSA GEORGE

Direção: Francine Mc Dougall


Data: 27/01/2010 – Quarta-feira
Horário: 14h15

Título: Os Flintstones em: Vovôs em Hollyrock (Hollyrock-a-bye Baby - EUA/1993) - Warner - Aventura - Livre

Sinopse: A notícia da gravidez de pedrita leva os ansiosos futuros avós à casa dos filhos em Hollyrock. Deslumbrados com a cidade da fama, Fred e cia acabam com a paz do jovem casal.

Elenco: Desenho

Direção: Willian Hanna


Data: 28/01/2010 – Quinta-feira
Horário: 14h15

Título: O Pequeno Vampiro (The Little Vampire - EUA /2000) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: O pequeno Tony, 9, e sua família se mudam dos EUA para uma pequena cidade da Escócia. Na nova escola enfrenta a hostilidade dos colegas e em casa sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros. Certa noite, sozinho em casa, ele recebe a visita de um morcego que se transforma no garotinho Rudolph. Tony se encanta tanto com o novo amiguinho que nem se importa com os "sustos" que enfrentará para protegê-lo.

Elenco: JONATHAN LIPNICKI / JOHN WOOD / RICHARD E. GRANT / JIM CARTER

Direção: Uli Edel


Data: 29/01/2010 – Sexta-feira
Horário: 14h15

Título: Malditas Aranhas (Eight Legged Freaks - EUA/2002) - Warner - Ação - 10 Anos

Sinopse: O Sr. Josh cria em sua fazenda aranhas exóticas que, depois de um derramamento de lixo tóxico na região, começam a sofrer mutações e se tornam verdadeiros monstros gigantes. Ao testemunhar os ataques desses seres gigantes, o engenheiro Chris Mccormack e a bela xerife Sam Parker se unem para tentar proteger a população.

Elenco: DAVID ARQUETTE / SCARLETT JOHANSSON / KARI WUHRER / SCOTT TERRA
Direção: Ellory Elkayem

Continue lendo >>

Sabadocine

Imagem

Data: 30/01/2010 – Sábado
Horário: 14h15

Título: Entrega em Domicílio (Overnight Delivery - EUA/1997) - Warner - Comédia - 10 Anos

Sinopse: As vésperas do dia dos namorados, Wyatt Tripps recebe uma informação desencontrada e acha que sua namorada o está traindo. Ele toma um porre e envia uma carta terminando o namoro, mas quando descobre que não há traição, corre atrás da "encomenda"... só lhe resta 24 horas para evitar a entrega bombástica.

Elenco: REESE WITHERSPOON / PAUL RUDD / LARRY DRAKE / CHRISTINE TAYLOR

Direção: Jason Bloom

Continue lendo >>

Cine Espetacular

Imagem

Data: 26/01/2010 – Terça-feira
Horário: 22h00

Título: O Exterminador do Futuro (The Terminator - EUA/1984) - Mgm - Ação - 14 Anos

Sinopse: O andróide T-800 vem do futuro com o objetivo de matar Sarah Connor, aquela que será a mãe de John, futuro líder guerrilheiro e única esperança da humanidade contra uma sociedade dominada pelas máquinas. Ao mesmo tempo, desembarca do futuro o guerrilheiro Kyle Reese para proteger Sarah e garantir o nascimento da criança.

Elenco: ARNOLD SCHWARZENEGGER / LINDA HAMILTON / MICHAEL BIEHN / LANCE HENRIKSEN
Direção: James Cameron

Continue lendo >>

Tela de Sucessos

Imagem

Data: 29/01/2010 – Sexta-feira
Horário: 22h00

Título: Spawn, o Soldado do Inferno (Spawn - EUA/1997) - Warner - Ação - 14 Anos

Sinopse: O agente secreto Al Simmons abandona sua vida de assassino, mas seu superior o mata transformando-o em líder do exército do inferno. Contra sua vontade, Simmons se torna o poderoso Spawn, um super guerreiro, cujas armas saem do próprio corpo. Renascido do inferno, ele volta em busca de vingança.

Elenco: JOHN LEGUIZAMO / MARTIN SHEEN / MICHAEL JAI WHITE / MELINDA CLARKE

Direção: Mark A. Z. Dippe

Continue lendo >>

Cine Belas - Artes

Imagem

Data: 30/01/2010 – Sábado
Horário: 22h00

Título: Tribunal Suspeito (Killing Yard - EUA/2001) - Paramount - Policial - 14 Anos - Inédito

Sinopse: O filme retrata a luta do presidiário Shango por sua inocência quanto as acusações de assassinato de reféns, num motim sangrento, em Attica - 1971. Anos mais tarde, é hora de enfrentar com sua verdade e novos aliados, o julgamento.

Elenco: ALAN ALDA / MORRIS CHESTNUT / ROSE MCGOWAN / CHRISTOPHER HEYERDAHL

Direção: Euzhan Palcy

Continue lendo >>

Top Cine

Quinta / 28-01 / 22h15

CORAÇÃO SELVAGEM
(Wild At Heart)

Drama, 1990, EUA, 125’, 16 anos/22 horas. Direção: David Lynch. Elenco: Nicolas Cage, Laura Dern, Willem Dafoe, J.E. Freeman, Crispin Glover, Diane Ladd, Calvin Lockhart, Isabella Rossellini, Harry Dean Stanton, Grace Zabriskie.

Marietta, uma sulista rica de comportamento instável, não aceita o namorado de sua filha, mas não por se preocupar com ela, e sim pelo simples fato de que ela fez de tudo para tentar seduzi-lo, e ele a repudiou. Ela manda um capanga para ameaçá-lo, mas o namorado reagiu prontamente e, com as mãos limpas, matou o capataz. Após quase dois anos de prisão ele foi posto em liberdade e, juntamente a filha da sulista, viaja para a Califórnia, compartilhando com ela seu passado, e sendo perseguido por um assassino contratado por Marietta.

HD: onde disponível

para os estados com -1 hora no fuso horário

O CLIENTE
(The Client)

Suspense, 1994, EUA, 120’, 14 anos/21 horas. Direção: Joel Schumacher. Elenco: Susan Sarandon, Tommy Lee Jones, Mary-Louise Parker, Anthony Lapaglia, J. T. Walsh, Anthony Edwards, Brad Renfro, Will Patton, Bradley Whitford.

Um garoto testemunha o suicídio de Jerome Clifford, um importante advogado que trabalhava para a máfia. Mas antes do suicídio, ele conta ao garoto a localização do corpo de um senador. Isso coloca a máfia e o FBI atrás dele, para tentar obter as informações que ele conhece. O garoto decide contratar uma advogada, Reggie, para ajudá-lo nessa difícil situação.

Continue lendo >>

Cine Clube

Sábado / 30-01 / 22h00

COCOON
(Cocoon)


Aventura, 1985, EUA, 118’, livre. Direção: Ron Howard. Elenco: Don Ameche, Wilford Brimley, Hume Cronyn, Brian Dennehy, Jack Gilford, Steve Guttenberg, Maureen Staplenton, Jessica Tandy, Gwen Verdon, Herta Ware, Tahnee Welch, Barret Oliver, Linda Harrison.

Um admirável grupo da terceira idade conhece alguns seres bizzaros, visitantes de uma galáxia distante. Eles vieram a Terra em uma missão de resgate para reaver um segredo que se encontra nas profundezas do oceano há milhares de anos. Todos acabam participando de uma aventura mágica sobre o amor e a amizade com a qual nunca haviam sonhado.

Continue lendo >>

Domingo no Cinema

Domingo / 31-01 / 21h45

COMO CASAR COM UMA BILIONÁRIA
(How To Marry a Billionaire)

Comédia, 2000, EUA, 100’. 12 anos/20 horas. Direção: Rod Daniel. Elenco:
John Stamos, Joshua Malina, Shemar Moore, Dorie Barton, Carole Davis, Michael Bowen, Hamilton Camp, Roark Critchlow, Shelley Malil, Deprise Brescia, Rhea Perlman, Dabney Coleman, Katherine Helmond.

Três amigos, um ator, um professor e um escultor, com sérios problemas financeiros resolvem mudar de vida. Para isso, eles decidem que o melhor caminho é conquistar mulheres ricas, dando início a muita confusão.

Continue lendo >>

Cine Band

Domingo / 31-01 / 01h30

A ÚLTIMA APOSTA
(Even Money)

Drama, 2005, EUA, 113’, 14 anos/21 horas. Direção: Mark Rydell. Elenco: Kim Basinger, Danny DeVito, Kelsey Grammer, Nick Cannonmer, Ray Liotta, Forest Whitaker, Carla Gugino, Grant Sullivan, Jay Mohr, Cassandra Hepburn, Texas Battle, Amy Boatwright, Rita Branch.

Carol Carver é uma escritora que passa o dia desperdiçando o tempo e todo o dinheiro da família apostando incessantemente em máquinas caça-níquel. Murph é um bookmaker de baixo nível, que tenta esconder sua profissão de Verônica, a garota que ama. Clyde Snow e seu sobrinho Godfrey são viciados em apostas na liga universitária de basquete. Carol, Murph e Clyde não se conhecem, mas a atração que sentem pelo jogo fará com que seus destinos se cruzem.

Som original com legendas

Continue lendo >>

Domingo Aventura

DOMINGO 24/01/10

10h45

HONEY - NO RITMO DOS SEUS SONHOS

Título original: Honey

Gênero: Aventura

Produção: EUA / 2003

Direção: Bille Woodruff

Elenco: Jessica Alba, Lil' Romeo, Mekhi Phifer, David Moscow, Zachary Williams, Joy Bryant, Missy Elliott.

Sinopse: Honey Daniels ganha a vida como garçonete e atendente de uma loja de discos, mas sonha em se tornar uma dançarina e coreógrafa profissional. Tudo o que ela espera é uma oportunidade. Até que a oportunidade aparece e Honey passa a ser agenciada por um importante produtor, e ainda consegue ensinar a um grupo de crianças do bairro a arte da dança. Mas o sucesso tem seu preço, e Honey vai ter que tomar decisões importantes e definitivas sobre seus amigos, sua carreira e seus sonhos.

Classificação: 10 anos

Continue lendo >>

Cine Aventura

SÁBADO 23/01/10

15h15

AGENTE TEEN 2: MISSÃO LONDRES

Título Original: Agent Cody Banks 2: Destination London

Aventura

Produção: EUA, 2004

Direção: Kevin Allen

Elenco: Frankie Muniz, Anthony Anderson, Hannah Spearritt, Cynthia Stevenson, Daniel Roebuck, Anna Chancellor, Keith Allen, James Faulkner, David Kelly, Santiago Segura, Connor Widdows

Após um agente renegado da CIA roubar do governo um aparelho controlador de mentes, o jovem agente Cody Banks (Frankie Muniz) é designado para o caso. O agente renegado foi também o instrutor de Cody no início de sua carreira na CIA, estando agora em Londres. Para capturá-lo Cody também viaja para a Inglaterra, se disfarçando como estudante em uma escola de música de elite. Ele terá a ajuda de Derek (Anthony Anderson), um agente rejeitado pela CIA que busca recuperar o prestígio dentro da agência, que se disfarça como chefe da cozinha da escola de música onde Cody está inscrito. A dupla terá ainda o apoio de Emily (Hannah Spearritt), uma agente do Serviço Secreto Britânico que também está infiltrada na escola.

Classificação: Livre


Continue lendo >>

Tela Quente

SEGUNDA – FEIRA 25/01/10

SENTINELA
Título Original: THE SENTINEL
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: Clark Johnson
Elenco: Michael Douglas, Kiefer Sutherland, Kim Basinger, Eva Longoria, Martin Donovan, Ritchie Coster

O agente do serviço secreto da Casa Branca mantém um caso com a primeira-dama e é acusado de traição. Para limpar seu nome, precisa investigar sozinho a morte suspeita de um colega de trabalho. Ele descobre que a conspiração vai muito além do que imaginava e precisa conseguir provas para salvar-se. Suspense. Cor

Continue lendo >>

Sessão Brasil

SEGUNDA – FEIRA 25/01/10

ORIUNDI
Título Original: ORIUNDI
Nacionalidade: BRASIL
Ano de Produção: 1999
Diretor: Ricardo Bravo
Elenco: Anthony Quinn, Paulo Betti, Leticia Spiller,Thiago Real, Gabriela Duarte, Paulo Autran

Em Curitiba, o rico patriarca italiano Giuseppe Padovani fica obcecado por uma bela jovem que em tudo lembra sua esposa, morta há muitas décadas.
Ao mesmo tempo, a família também passa por uma crise financeira e resolve vender a fábrica de massas. Drama Romântico. Cor

Continue lendo >>

Festival de Sucessos

TERÇA – FEIRA 26/01/10

OPERAÇÃO LIMPEZA
Título Original: Code Name: The Cleaner
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Lês Mayfield
Elenco: Cedric The Entertainer, Lucy Liu, Nicollette Sheridan, Mark Dacascos, Callum Keith Rennie, Niecy Nash

Jake Williams acorda numa linda suíte de hotel com uma terrível dor de cabeça, o corpo de um agente do FBI ao seu lado e uma pasta com 250 mil Dólares. Com os agentes da CIA nos seus calcanhares, casado com uma mulher que não conhece e envolvido com uma namorada da qual não se lembra, Jake está tendo mesmo uma manhã muito ruim. E este é só o começo do seu dia. Aventura. Cor.

QUINTA – FEIRA 28/01/10

O FORASTEIRO 2
Título Original: BLACK DAWN
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2005
Diretor: Alexander Gruszynski
Elenco: Steven Seagal, Tamara Davies,John Pyper-Ferguso, Julian Stone, Nicholas Davidoff, Roman Varshavsky

Depois de ter sido considerado morto pela CIA, o ex-agente Jonathan Cold surge como suspeito de liderar criminosos e ajudar terroristas a atacar os Estados Unidos. Agora, os agentes começam a investigação para saber de qual lado o agente Cold está antes que uma grande desgraça aconteça. Ação. Cor

SEXTA – FEIRA 29/01/10

MATCH POINT
Título Original: MATCH POINT
Nacionalidade: EUA/LUXEMBURGO/ING
Ano de Produção: 2005
Diretor: Woody Allen
Elenco: Jonathan Rhys-Meyers, Scarlett Johansson, Alexander Armstrong, Matthew Goode,Brian Cox, Penelope Wilton

Um ex-tenista irlandês é acolhido em uma família de alta sociedade inglesa, recebe um cargo em sua empresa e se casa com sua filha. Sua vida tem uma reviravolta quando vive uma aventura amorosa com a ex-noiva de seu cunhado, uma jovem e sedutora norte-americana que procura inutilmente espaço em Londres como atriz. Drama. Cor

Continue lendo >>

InterCine

TERÇA – FEIRA 26/01/10

NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR
Título Original: Revenge Of The Middle-Aged Woman
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Sheldon Larry
Elenco: Christine Lahti, Brian Kerwin, Abby Brammell, Caroline Aaron, Maggie Lawson, Cynthia Harris.

Depois que o marido a deixou por uma mulher bela, jovem e sensual, Rose Lloyd se vê forçada a refazer a vida. Surpreendentes transformações físicas e um toque de sedução serão as armas que ela vai lançar mão para levar se vingar. Drama. Cor. Primeira opção 0800.70.9011

CAINDO NA ESTRADA
Título Original: Road Trip
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2000
Diretor: Todd Phillips
Elenco: Breckin Meyer, Seann William Scott, Amy Smart, Paulo Costanzo, Dj Qualls, Rachel Blanchard.

Josh passa a noite com uma garota e registra tudo em vídeo. Quando a fita é enviada por engano para sua namorada, ele organiza uma viagem de Nova York até o Texas para se antecipar ao correio e resgatar a prova da traição. É o início de uma aventura repleta de confusões. Comédia. Cor. Segunda opção 0800.70.9012

QUARTA – FEIRA 27/01/10

A LINDA HISTÓRIA DE LINDA MCCARTNEY
Título Original: THE LINDA MCCARTNEY STORY
Nacionalidade: EUA/ CAN
Ano de Produção: 2000
Diretor: Armand Mastroianni
Elenco: Elizabeth Mitchell, Gary Bakewell, David Lewis, Nicole Oliver, Tim Piper, Matthew Harrison

Filme baseado em biografia de Linda McCartney, que passou de fotografa anônima a mulher do eterno beatle Paul McCartney e roqueira, o filme conta toda a trajetória dessa mulher morta vitima de câncer. Drama. Cor. Inédito. Primeira opção 0800.70.9011

NOVO NO PEDAÇO
Título Original: THE NEW GUY
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2002
Diretor: Ed Decter
Elenco: Dj Qualls,Eliza Dushku, Zooey Deschanel, Jerod Mixon, Parry Shen, Lyle Lovett

Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar até que aparece um antigo algoz de sua escola anterior. Comédia. Cor. Inédito. Segunda opção 0800.70.9012

QUINTA – FEIRA 28/01/10

QUASE UM SEGREDO
Título Original: MEAN CREEK
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Jacob Aaron Estes
Elenco: Rory Culkin, Ryan Kelley, Scott Mechlowicz, Trevor Morgan
Josh Peck, Carly Schroeder

Em uma pequena cidade do Óregon, o tímido Sam arma com seu irmão mais velho Rocky, uma vingança contra George, um garoto da escola que surra todos que se metem em seu caminho. Os irmãos têm a idéia de levar o garoto a um lago afastado, despi-lo e fazer com que volte pelado para casa. Porém, a situação foge do controle e termina tragicamente. Drama. Cor. Primeira opção 0800.70.9011

D.E.B.S. - AS SUPERESPIAS
Título Original: D.E.B.S.
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Angela Robinson
Elenco: Sara Foster, Jordana Brewster, Meagan Good, Devon Aoki, Jill Ritchie, Geoff Stults

A chefe criminosa Lucy Diamond está novamente na ativa e as D.E.B.S. - equipe de elite de super espiãs colegiais paramilitares - estão a sua procura. Mas quando sua melhor agente, Amy, desaparece misteriosamente depois de ficar frente a frente com a vilã, as D.E.B.S começam uma procura incansável pelo esconderijo secreto de Lucy e nem suspeitam que Amy talvez não queira ser resgatada. Ação. Cor. Segunda opção 0800.70.9012

SEXTA – FEIRA 29/01/10

HOPE SPRINGS - UM LUGAR PARA SONHAR
Título Original: HOPE SPRINGS
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2002
Diretor: Mark Herman
Elenco: Colin Firth, Heather Graham,Minnie Driver, Mary Steenburgen, Frank Collison, Oliver Platt

Colin Ware, um artista inglês, descobre que sua noiva, Vera, o amor de sua vida, vai se casar com outro. Perturbado, ele pega um avião em direção aos Estados Unidos e acaba na pequena cidade de Hope, na Nova Inglaterra. No começo, o artista fica mais triste do que antes, mas as coisas mudam de figura quando ele conhece Mandy, uma bela enfermeira local. Tudo vai bem quando Vera reaparece na vida de Colin. Comédia Romântica. Cor. Primeira opção 0800.70.9011

FÚRIA SOBRE RODAS
Título Original: MICHEL VAILLANT
Nacionalidade: FRANÇA
Ano de Produção: 2003
Diretor: LOUIS-PASCAL COUVELAIRE
Elenco: Sagamore Stevenin, Peter Youngblood Hills,Diane Kruger, Jean-Pierre Cassel, Beatrice Agenin, Philippe Bas
Os Leaders e os Vaillant são duas famílias tradicionais do automobilismo que possuem uma intensa rivalidade. Os pilotos da família Leaders são conhecidos por serem desleais, enquanto que os Vaillant são famosos por serem benevolentes. Quando a famosa corrida das 24 horas de Le Mans se aproxima ambas as famílias percebem que precisarão usar todos os recursos possíveis para derrotar o rival. Ação. Cor. Inédito. Segunda opção 0800.70.9012

Continue lendo >>

Sessão da Tarde

SEGUNDA – FEIRA 25/01/10


LISBELA E O PRISIONEIRO
Título Original: Lisbela e o Prisioneiro
Nacionalidade: BRASIL
Ano de Produção: 2003
Diretor: Guel Arraes
Elenco: Selton Mello, Débora Falabella, Marco Nanini, Virginia Cavendish, Bruno Garcia, André Mattos

Lisbela é uma moça que sonha com os galãs do cinema de Hollywood. Ela tem a chance de viver uma grande aventura quando se apaixona por Leléu, um malandro conquistador. Para viver esse amor, eles vão ter que desfazer o noivado de Lisbela, enfrentar problemas familiares e se livrar de um criminoso que está perseguindo Leléu. Comédia Romântica. Cor.

TERÇA – FEIRA 26/01/10


A CIDADE DO HALLOWEEN
Título Original: HALLOWEENTOWN
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1998
Diretor: Duwayne Dunham
Elenco: Debbie Reynolds, Judith Hoag, Kimberly J Brown, Phillip Van Dyke, Joey Zimmerman, Emily Roeske

A mãe Gwen Cromwell e seus filhos Marnie, Dylan e Sophie Piper recebem a inesperada visita da avó Aggie, que vive em Halloweentown, um mundo paralelo habitado por monstros e criaturas mágicas. Não por acaso que, junto com ela, vem a notícia de que uma força malévola está indo a esse mundo mágico, e para combater essa força, Aggie precisa de ajuda: esta é a razão porque quer treinar a neta Marnie antes que ela complete seus 13 anos e acabe perdendo seus poderes para sempre, mesmo contra a vontade de sua mãe. Comédia. Cor

QUARTA – FEIRA 27/01/10


AS NAMORADAS DO PAPAI
Titulo Original : It Takes Two
Nacionalidade : EUA
Ano de Produção : 1995
Diretor : Andy Tennant
Elenco : Kirstie Alley, Steve Guttenberg, Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Philip Bosco, Ja

A filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai - noivo de uma moça rica e esnobe - com uma assistente social de bom coração. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 28/01/10


QUEBRANDO O GELO
Título original: Snow Day
Nacionalidade: EUA
Ano de produção: 2000
Diretor: Chris Koch
Elenco: Chris Elliott, Mark Webber, Jean Smart, Schuyler Fisk, Iggy Pop, Pam Grier.

Uma nevasca deixa as ruas de uma pequena cidade americana intransitáveis. A criançada local festeja o fato de não ir à escola e de passar o dia inteiro brincando na neve. Mas para que a farra continue, terão que impedir que Roger, o cruel removedor de neve, limpe as estradas. Comédia. Cor.

SEXTA – FEIRA 29/01/10


SE O MEU FUSCA FALASSE
Título Original: THE LOVE BUG
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1997
Diretor: Peyton Reed
Elenco: Bruce Campbell, John Hannah, Alexandra Wentworth, Kevin J O'connor, Dana Gould, Harold Gould

Ex-piloto de formula 1 participa de um concurso em que o vencedor leva o carro como prêmio e "escolhe" pilotar o velho fusca Herbie. Só que o criador de Herbie e convencido a inventar outro carro: o malvado Hora Cê, que quer destruir o fusca mais amado de todos os tempos. Comédia. Cor

Continue lendo >>

Sessão de Gala

DOMINGO 24/01/10

O AMERICANO TRANQUILO
Título Original: THE QUIET AMERICAN
Nacionalidade: EUA/ALE/AUS
Ano de Produção: 2002
Diretor: Phillip Noyce
Elenco: Michael Caine, Brendan Fraser, Do Thi Hai Yen, Tzi Ma, Robert Stanton, Holmes Osborne

Em 1952 Saigon está em plena guerra, envolvida na luta pela libertação do local do domínio francês. Nesta época que chega um agente da CIA idealista que é enviado para ajudar as forças locais. Lá ele conhece um veterano correspondente do jornal London Times, que lhe apresenta a uma bela vietnamita com quem está envolvido. Logo um triângulo amoroso é formado trazendo uma série de revelações à tona. Drama. Cor. Inédito

Continue lendo >>

SuperCine

SÁBADO 23/01/10

RICKY BOBBY - A TODA VELOCIDADE
Título Original: TALLADEGA NIGHTS - THE BALAD OF RICKY BOBBY
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: Adam Mckay
Elenco: Will Ferrell,Gary Cole, Jane Lynch, Michael Clarke Duncan, John C Reill, Amy Adams

Ricky Bobby e Cal formam a equipe Thunder e Lightning, a dupla de pilotos mais temida na competição da NASCAR. Ricky tem tudo o que um homem audacioso e arrogante pode querer: mansão, bela esposa e muito dinheiro. Mas o estilo de vida turbinado de Ricky sofre um golpe quando ele é ultrapassado pelo piloto francês Jean Girard. Sua vida dá uma reviravolta e Ricky vai ter que comer muita poeira se quiser derrotar Girard e reconquistar a fama e a fortuna. Comédia. Cor. Inédito

Continue lendo >>

Sessão de Sábado

SÁBADO 23/01/10


VOANDO ALTO
Título Original: A View From The Top
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2003
Diretor: Bruno Barreto
Elenco: Gwyneth Paltrow, Christina Applegate, Mark Ruffalo, Candice Bergen, Kelly Preston, Mike Myers

Donna Jensen é uma garota pobre que desde criança tem um grande sonho: se tornar aeromoça e ter uma vida sofisticada, viajando pelos cinco continentes. Porém, ao entrar na escola para comissárias de bordo, ela percebe que a realidade será bem diferente do sonho que imaginava. Comédia. Cor

Continue lendo >>

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cine Belas - Artes

Imagem

16.01 - "Quase Deuses" (Something the Lord Made) - Warner - Drama - 12 Anos (Inédito)
Elenco: Alan Rickman, Mos Def, Kyra Sedgwick, Gabrielle Union, Merritt Wever, Clayton LeBouef, Charles S. Dutton, Mary Stuart Masterson, Cliff McMullen, Luray Cooper, Irene Ziegler, John Emmanuel, Henri Edmonds
Direção: Joseph Sargent
Origem: EUA - 2004
Duração: 110 minutos
Sinopse: Nashville -1930 - durante experiências com cães, o renomado médico Alfred Blalock, contrata o carpinteiro Vivien Thomas para cuidar da limpeza de seu centro de pesquisa. Vivien sonha um dia ser médico, mas no entanto sabe que sua cor e situação financeira são obstáculos para sua realização. Ao perceber o interesse do jovem pela medicina, Dr. Alfred o transforma em seu assistente. A genialidade do garoto é evidente e até os leva a importantes resultados. Mas será que o sucesso e o reconhecimento também serão creditados a Vivien?

Continue lendo >>

Sabadocine

Imagem

16.01 - "Day-O: Um Amigo de Infância" (Day-O) - Disney - Comédia - Livre
Elenco: Delta Burke, Elijah Wood, Carlin Glynn, Charles Shaughnessy, David Packer, Ashley Peldon, Fred Dalton Thompson, Caroline Dollar, Bekka Eaton, Richard K. Olsen
Direção: Michael Schultz
Origem: EUA - 1992
Duração: 91 minutos
Sinopse: Grace, 5, cria um amigo imaginário "Day-o" (Elijah Wood) pois seus pais só dão atenção ao novo bebê, Tony. Agora aos 35, Grace é uma super profissional, mas seu pai ainda não a valoriza. Ao descobrir que está grávida não conta para a família. Ai então Day-o reaparece para lhe dar uma ajudinha.

Continue lendo >>

Tela de Sucessos

Imagem

15.01 – “Premonição” (Final Destination) - Warner - Suspense - 16 Anos
Elenco: Devon Sawa, Ali Larter, Kerr Smith, Kristen Caloke, Seann William Scott, Chad E. Donella, Amanda Detmer, Tony Todd
Direção: James Wong
Origem: EUA/Canadá – 2000
Duração: 96 minutos
Sinopse: Ao embarcar com um grupo de jovens num avião de Nova York para Paris, em férias depois da formatura, Alex Browning, tem um terrível pressentimento... o avião cairia. Desesperado começa a gritar que o avião cairia... isso provoca uma discussão e ele, com outros jovens, acaba sendo retirado da aeronave. Do saguão o grupo assiste a explosão do avião. Daí então uma série de premonições faz com que Alex e, alguns dos poucos amigos que acreditam e pensam como ele, desafiam o “esquema da morte”.

Continue lendo >>

Cine Espetacular

Imagem

12.01 - "Harry Potter 4 e o Cálice de Fogo" (Harry Potter and The Goblet of Fire) - Warner - Aventura - 10 Anos - HD
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Brendan Gleeson, Jason Isaacs, Gary Oldman, Miranda Richardson, Alan Rickman, Maggie Smith, Timothy Spall e Frances De La Tour
Direção: Mike Newell
Origem: EUA - 2005
Duração: 157 minutos
Sinopse: Após a Copa Mundial de Quadribol, seguidores de Lord Voldemort levam pânico a comunidade dos bruxos, pois além de atacá-los, sinalizam que o temido bruxo está preparando sua volta. Mesmo com o perigo iminente, a escola de magia e bruxaria de Hogwards dá inicio as suas aulas. Harry Potter, agora no quarto ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio Tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia.

Continue lendo >>

Cinema em Casa

Imagem

11.01 - "Batman 3: Eternamente" (Batman Forever) - Warner - Ação - Livre
Elenco: Nicole Kidman, Val Kilmer, Jim Carrey, Tommy Lee Jones, Chris O’Donnel, Drew Barrymore, Debi Mazar, Joe Grifasi, Pat Hingle, Michael Gough, Elizabeth Sandres
Direção: Joel Schumacher
Origem: EUA - 1995
Duração: 122 minutos
Sinopse: Batman, agora tem pela frente dois maníacos: Charada e Duas caras. O herói tem que dividir suas atenções no combate a dupla, com seu novo objeto de afeto, a belíssima doutora Chase Meridian, e com o recém órfão Dick Grayson, que está prestes a se transformar em Robin, seu companheiro na luta contra o crime. Charada inventou uma caixa que suga as ondas cerebrais e os pensamentos dos cidadãos de Gotham City !!!

12.01 – “O Máskara” (The Mask) - Warner - Comédia - Livre
Elenco: Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Riegert, Peter Greene, Amy Yasbeck, Richard Jeni, Orestes Matacena, Tim Bagley, Nancy Fish, Johnny Williams.
Direção: Charles Russell
Origem: EUA – 1994
Duração: 97 minutos
Sinopse: Stanley Ipkiss (Jim Carrey) é um atrapalhado bancário de vida social extremamente monótona, que além de não fazer sucesso com as mulheres é enganado por todos. Mas tudo isso muda quando Stanley encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la ele se transforma no Máskara, um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e flertar com a estonteante Tina (Cameron Diaz), a namorada de Dorin (Peter Greene), um perigoso gangster que quer destruir o Máskara.

13.01 - "Mulher Gato" (Catwoman) - Warner - Aventura - 10 Anos
Elenco: Halle Berry, Sharon Stone, Benjamin Bratt, Lambert Wilson, Frances Conroy, Alex Borstein, John Cassini, Aaron Douglas
Direção: Pitof
Origem: EUA – 2004
Duração: 104 minutos
Sinopse: A tímida e desastrada Patience Phillips (Halle Berry) é designer gráfica da Hedare Beauty, uma gigante dos cosméticos. Quando Patience, sem querer, descobre que o mais novo lançamento de sua empresa, o creme antienvelhecimento Beau Line, causa efeitos colaterais devastadores, ela é eliminada. Mas como a Fênix, ela ressurge das cinzas dotada de superpoderes felinos (audição, visão, agilidade, força e reflexo) tornando-se a mulher-gato, uma criatura misteriosa que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal.

14.01 - "Star Kid: Meu Amigo Espacial” (Star Kid) - Paramount - Aventura - Livre
Elenco: Joseph Mazzello, Richard Gilliland, Corinne Bohrer, Alex Daniels, Joey Simmrin, Ashlee Levitch, Jack McGee, Arthur Burghardt, Danny Masterson, Lauren Eckstrom, Christine Weatherup
Direção: Manny Coto
Origem: EUA – 1997
Duração: 101 minutos
Sinopse: Há aproximadamente um ano, guerreiros invasores atacaram o planeta Trelkas. Quase vencidos por forças inimigas, os trelquis enviam sua arma secreta, um protótipo, para o espaço. Enquanto isso na terra, Spencer, um garotinho muito esperto e tímido, vive tendo problemas com as perseguições e maldades de Manfred, além de guardar a sete chaves uma paixão secreta por Michele, sua colega de escola. Roland é um executivo e como sempre, muito ocupado com as reuniões da empresa, não tendo tempo para seus filhos, Spencer e Stace. Numa noite, Spencer encontra o protótipo e ao entrar nele, o robô interpreta os sinais vindos de seu cérebro. Juntos irão tentar destruir o Usurpedrone, guerreiro do enxame vindo do planeta Ichix, salvando o planeta Trelkas. Spencer viverá uma grande aventura e será capaz de fazer coisas que jamais imaginava...

15.01 - "Splash: Uma Sereira em Minha Vida" (Splash) - Disney - Comédia - Livre
Elenco: Tom Hanks, Daryl Hannah, Eugene Levy, John Candy, Dody Goodman, Bobby Di Cicco, Richard B. Shull, Shecky Greene
Direção: Ron Howard
Origem: EUA – 1984
Duração: 111 minutos
Sinopse: Allen (Tom Hanks), ao passear de barco com a família quando tinha oito anos, cai na água e vê uma menina. Vinte anos depois, uma loira linda e muito misteriosa aparece para ele e os dois vivem um grande romance. Mas ele não sabia que ela era uma sereia. Um cientista descobre o caso e a prende para realizar exames. Allen, assustado, resolve assumir o seu amor. Resgata a sereia dos cientistas e foge para o mar com ela.

Continue lendo >>

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tela Quente

SEGUNDA – FEIRA 11/01/10

OS INCRIVEIS
Título Original: The Incredibles
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Brad Bird

Os Incríveis conta a história de uma família de super-heróis “aposentados”. Quando era um dos maiores mascarados defensores da humanidade, Beto Pêra (Sr. Incrível) lutava contra o mal e salvava vidas diariamente. Mas quinze anos depois, ele e sua esposa Helena (Mulher Elástica) foram forçados a assumir identidades civis e retirar-se para o subúrbio. Hoje, eles e todos os outros antigos super-heróis, vivem como simples mortais. Beto e Helena vivem uma vida comum com seus filhos, Violeta e Flecha. Louco por um pouco de ação, o super-herói “excluído” consegue a chance pela qual estava esperando, quando recebe uma misteriosa mensagem e é recrutado para uma missão confidencial em uma ilha distante. Infantil. Cor

Continue lendo >>

Sessão Brasil

SEGUNDA – FEIRA 11/01/10

BENDITO FRUTO
Título Original: Bendito Fruto
Nacionalidade:Brasil
Ano de Produção: 2005
Diretor: Sergio Goldenberg
Elenco: Otavio Augusto, Zezeh Barbosa, Vera Holtz, Lucia Alves
Camila Pitanga, Eduardo Moscovis

Maria (Zezeh Barbosa), Edgar (Otávio Augusto), Virgínia (Vera Holtz), Telma (Lúcia Alves), Chokita (Camila Pitanga) sempre se encontram em um pequeno salão de cabeleireiro de Edgar, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Edgar tem um caso com Maria, mas não tem coragem de assumir. Virgínia, amiga de infância de Edgar, sofre um acidente com uma tampa de bueiro, o que faz com que os dois se reencontrem. Comédia. Cor

Continue lendo >>

InterCine

TERÇA – FEIRA 12/01/10

QUASE FAMOSOS
Título Original: Almost Famous
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2000
Diretor: Cameron Crowe
Elenco: Billy Crudup, Frances Mcdormand, Kate Hudson, Jason Lee, Patrick Fugit, Anna Paquin

Na década de 70, o jovem William, 15 anos, tem a chance de seus sonhos ao ser contratado para escrever uma matéria sobre rock para a revista "Rolling Stone". Os editores da revista, sem saber sua idade, pedem que ele acompanhe uma banda durante turnê para escrever o tal artigo. Muitas surpresas aguardam o jovem nessa jornada regada a sexo,drogas e rock'n roll. Drama. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

DIABOLIQUE
Título Original: Diabolique
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1996
Diretor: Jeremiah S Chechik
Elenco: Sharon Stone, Isabelle Adjani, Chazz Palminteri, Kathy Bates, Spalding Gray, Shirley Knight
Duas mulheres têm algo em comum: dormem com Guy Baran (Chazz Palminteri). Mia Baran (Isabelle Adjani) é casada com ele e Nicole Horner (Sharon Stone) é sua amante e professora no colégio onde ele é diretor. Com o tempo ambas ficam cansadas do modo dele de agir e decidem matá-lo. Tudo corre bem, até o momento que o corpo, que tinha sido jogado no fundo de uma piscina, desaparece. Suspense. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

QUARTA – FEIRA 13/01/10

A REDE 2.0
Título Original: The Net 2.0
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: Charles Winkler
Elenco: Nikki DeLoach, Keegan Connor Tracy,Neil Hopkins, Demet Akbag
Sebnem Donmez, Guven Kirac

Hope Cassidy (Nikki DeLoach) é uma especialista em computadores que viaja para Istambul em busca do trabalho perfeito, mas logo fica presa em uma enrascada de alta tecnologia. A perseguição interminável começa quando tem que usar sua inteligência e para recuperar seu nome e revelar o mistério. Graças a ajuda de um motorista de taxi e de uma aeromoça, ela é capaz de descobrir a chocante verdade sobre o que esta acontecendo com ela. Suspense. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

POR CONTA DO DESTINO
Título Original: Heights
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Chris Terrio
Elenco: Glenn Close, Elizabeth Banks, James Marsden, Jesse Bradford, Matthew Davis, Isabella Rossellini

Isabel (Elizabeth Banks) é uma fotógrafa que tem dúvidas sobre seu casamento com Jonathan (James Marsden), que está para acontecer em breve. Sua mãe, Diana (Glenn Close), descobriu recentemente que seu marido tem um novo amor, o que faz com que ela repense as escolhas de sua vida e também seu casamento aberto. As vidas de Isabel e Diana logo criam ligações com Alec (Jesse Bradford), um jovem ator, e Peter (John Light), um jornalista. Juntos os cinco começam a revelar quem eles são de verdade, o que faz com que precisem decidir como será suas vidas de agora em diante. Drama. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

QUINTA – FEIRA 14/01/10

ASSASSINATO NO PRESIDIO
Título Original: Murder At The Presidio
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2005
Diretor: John Fasano
Elenco: Victoria Pratt, Martin Cummins, Lou Diamond Phillips, Eugene Clark, Kimberly Hawthorne, Leslie Easterbrook

Quando a esposa de um sargento e esfaqueada ate a morte numa das mais antigas e honrosas bases militares norte-americanas, o exercito quer - e consegue - justiça imediata. Mas um comandante da corregedoria não acredita na versão oficial e, por conta própria, investiga tão a fundo que pode cavar a própria cova.

James Chandler (Lou Diamond Phillips) é um detetive do Exército que tem a reputação de ser "pavio curto". Ele é mandado para Presídio, uma base militar que, apesar de prestigiosa, será fechada em seis meses por corte no orçamento. Chandler logo tem a chance de provar que é um bom detetive quando a esposa do sargento Barry (Martin Cummins) é assassinada em sua casa na base. Enquanto os superiores de Chandler crêem que o crime foi parte de um roubo, Chandler não está tão certo assim. Com a ajuda da cabo Tara Jeffries (Victoria Pratt) ele investiga profundamente no caso e faz algumas descobertas surpreendentes. Criminal. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

UMA LOUCURA DE CASAMENTO
Título Original: Very Bad Things
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1998
Diretor: Peter Berg
Elenco: Christian Slater, Cameron Diaz, Jeanne Tripplehorn, Jon Favreau, Daniel Stern, Jeremy Piven

Faltando dias para seu casamento com Laura Garrety (Cameron Diaz), Kyle Fisher (Jon Favreau) vai a Las Vegas com os amigos Robert Boyd (Christian Slater), Adam Berkow (Daniel Stern), Michael Berkow (Jeremy Piven) e Charles Moore (Leland Orser), para a tradicional despedida de solteiro, mas as coisas não acontecem como esperado. Comédia. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

SEXTA – FEIRA 15/01/10

OS ESQUECIDOS
Título Original: The Forgotten
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Joseph Ruben
Elenco: Julianne Moore, Dominic West, Alfre Woodard, Gary Sinise
Jessica Hecht, Linus Roache

Kelly Paretta (Julianne Moore) é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim (Anthony Edwards). Ao visitar o Dr. Munce (Gary Sinise), seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll (Dominic West), o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade. Ficção científica. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

KILL BILL - VOLUME 2
Título Original: Kill Bill 2
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Sonny Chiba, Jeannie Epper
Daryl Hannah, Samuel L Jackson

Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por quatro anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los.Ação. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

Continue lendo >>

Festival de Sucessos

TERÇA – FEIRA 12/01/10

FORÇA DE PROTEÇÃO
Título Original: The Hard Corps
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: Sheldon Lettich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Vivica A Fox, Razaaq Adoti, Viv Leacock, Peter Bryant, Adrian Holmes

Phillip Sauvage (Van Damme), um ex-soldado de forças especiais da operação Tempestade no Deserto, é contratado para proteger o campeão mundial de peso pesado aposentado que se tornou em um empresário bem-sucedido Wayne Barclay (Razaaq Adoti). Ele deve proteger Barclay e sua família de uma importante figura da música rap que se tornou um criminoso e saiu da prisão e está em busca de vingança por tê-lo colocado atrás das grades. Para auxiliar na proteção da família, Sauvage monta uma equipe de jovens lutadores e ex-soldados que formarão a Força de Proteção. Suspense. Cor

QUARTA – FEIRA 13/01/10

EFEITO BORBOLETA
Título Original: The Butterfly Effect
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2004
Diretor: Eric Bress/J Mackye Gruber
Elenco: Ashton Kutcher, Amy Smart, Eric Stoltz , William Lee Scott
Elden Henson, Logan Lerman

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro. Suspense. Cor

QUINTA – FEIRA 14/01/10

BANDIDAS
Título Original: Bandidas
Nacionalidade: EUA / França / México
Ano de Produção: 2006
Diretor: Joachim Roenning/Espen Sandber
Elenco: Penélope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn, Dwight Yoakam, Denis Arndt,Sam Shepard

México, 1880. A bela filha de um rico banqueiro Sara Sandoval (Salma Hayek) e a bela filha de um camponês Maria Alvarez (Penélope Cruz), aparentemente não tem nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do pais com a ajuda de um inspetor de policia idealista, elas combatem o representante do banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local. Comédia. Cor

SEXTA – FEIRA 15/01/10

O ULTIMO GOLPE
Título Original: The Last Time
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: Michael Caleo
Elenco: Michael Keaton, Brendan Fraser, Amber Valletta, Daniel Stern
Elizabeth Lynch, Michael Lerner

Ted (Michael Keaton) é um vendedor cínico de Nova York que redescobre o prazer da vida quando se apaixona pela noiva de Jamie (Brendan Fraser), seu novo colega de trabalho. Eles formam o típico casal recém-chegado do meio-oeste, mas não serão os únicos a encontrar grandes surpresas na louca vida da cidade grande. Suspense. Cor

Continue lendo >>

Sessão da Tarde

SEGUNDA – FEIRA 11/01/10


DOZE É DEMAIS
Título Original: Cheaper By The Dozen
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2003
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin Schmidt

Um casal com doze filhos se muda de um vilarejo para uma cidade grande quando o marido, treinador de futebol americano, é convidado para comandar o time da universidade local. O novo trabalho requer muito tempo do marido, que fica o dia inteiro fora de casa. A mulher também se ausenta em uma turnê de duas semanas para promover seu livro de memórias. A casa vira, então, um verdadeiro caos.
Comédia. Cor

TERÇA – FEIRA 12/01/10


O PEQUENO STUART LITTLE
Título Original: Stuart Little
Nacionalidade: Alemanha/EUA
Ano de Produção: 1999
Diretor: Rob Minkoff
Elenco: Geena Davis, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki, Jeffrey Jones, Connie Ray, Allyce Beasley

Stuart é um rato que vivia num orfanato até ser adotado pela família Little, o que faz com que sua vida mude completamente. Ao embarcar na aventura com vários personagens incluindo seu inimigo, o gato Snowbell, Stuart aprende o verdadeiro significado de família, lealdade e amizade. Infantil. Cor.


QUARTA – FEIRA 13/01/10


SIMÃO, O FANTASMA TRAPALHÃO
Título Original: Simão, o Fantasma Trapalhão
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 1998
Diretor: Paulo Aragão Neto
Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Fernanda Rodrigues, Marcelo Augusto, Luciano Szafir, Ivete Sangalo

Um motorista trapalhão pilota as aventuras de uma família que está de férias num castelo mal-assombrado. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 14/01/10


O MAR NAO ESTA PRA PEIXE
Título Original: Shark Bait
Nacionalidade: EUA / Coréia Do Sul
Ano de Produção: 2006
Diretor: Howard E Baker/John Fox

Pê é um simpático peixinho órfão, que chegou recentemente a um belo recife e está em busca de sua tia Perola. Logo ele se apaixona por Cordelia, uma peixinha cor-de-rosa que atrai as atenções de todos os outros. Porém, Troy, um perigoso tubarão, também está interessado em Cordelia. Para protegê-la Pê decide enfrentar Troy e fazer com que o recife fique livre de uma vez por todas de sua ameaça. Infantil. Cor

SEXTA – FEIRA 15/01/10


ZOOM: ACADEMIA DE SUPER-HEROIS
Título Original: Zoom
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção:
Diretor: Peter Hewitt
Elenco: Tim Allen, Courteney Cox, Chevy Chase, Spencer Breslin, Kevin Zegers, Kate Mara

Quando a Terra corre o risco de ser destruída, o super-herói aposentado e fora de forma Jack Shepard (Tim Allen) é chamado para transformar um grupo de adolescentes desobedientes, que não controlam seus poderes, em super-heróis de verdade. Com a ajuda de uma intelectual, Marsha Holloway (Courteney Cox) aprenderão a unir seus poderes para combater uma terrível ameaça. Ação. Cor

Continue lendo >>

Sessão de Gala

DOMINGO 10/01/10

COLD MOUNTAIN
Título Original: Cold Mountain
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2003
Diretor: Anthony Minguella
Elenco: Jude Law, Nicole Kidman, Renee Zellweger, Eileen Atkins, Brendan Gleeson, Donald Sutherland

Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis (Jude Law) inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada (Nicole Kidman), sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby (Renée Zellweger), enviada por sua vizinha Sally (Kathy Baker), que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra. Drama. Cor. Inédito

Continue lendo >>

SuperCine

SÁBADO 09/01/10

O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA
Título Original: The Last King Of Scotland
Nacionalidade: Inglaterra
Ano de Produção: 2006
Diretor: Kevin Macdonald
Elenco: Forest Whitaker, Kerry Washington, Simon Mcburney, David Oyelowo, Stephen Rwangyezi, Abby Mukiibi

Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente, onde o líder do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África. Drama. Cor. Inédito

Continue lendo >>

Sessão de Sábado

SÁBADO 09/01/10


FÉRIAS NO TRAILER
Título Original: RV
Nacionalidade: Eua/Ale/Reino Unido
Ano de Produção: 2006
Diretor: Barry Sonnenfeld
Elenco: Robin Williams,Cheryl Hines, Joanna 'Jojo' Levesque, Josh Hutcherson, Jeff Daniels, Kristin Chenoweth

Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da ideia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre. Comédia. Cor

Continue lendo >>

Seguidores

  ©Filmes na Tv Brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo