quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Top Cine

Quinta / 28-01 / 22h15

CORAÇÃO SELVAGEM
(Wild At Heart)

Drama, 1990, EUA, 125’, 16 anos/22 horas. Direção: David Lynch. Elenco: Nicolas Cage, Laura Dern, Willem Dafoe, J.E. Freeman, Crispin Glover, Diane Ladd, Calvin Lockhart, Isabella Rossellini, Harry Dean Stanton, Grace Zabriskie.

Marietta, uma sulista rica de comportamento instável, não aceita o namorado de sua filha, mas não por se preocupar com ela, e sim pelo simples fato de que ela fez de tudo para tentar seduzi-lo, e ele a repudiou. Ela manda um capanga para ameaçá-lo, mas o namorado reagiu prontamente e, com as mãos limpas, matou o capataz. Após quase dois anos de prisão ele foi posto em liberdade e, juntamente a filha da sulista, viaja para a Califórnia, compartilhando com ela seu passado, e sendo perseguido por um assassino contratado por Marietta.

HD: onde disponível

para os estados com -1 hora no fuso horário

O CLIENTE
(The Client)

Suspense, 1994, EUA, 120’, 14 anos/21 horas. Direção: Joel Schumacher. Elenco: Susan Sarandon, Tommy Lee Jones, Mary-Louise Parker, Anthony Lapaglia, J. T. Walsh, Anthony Edwards, Brad Renfro, Will Patton, Bradley Whitford.

Um garoto testemunha o suicídio de Jerome Clifford, um importante advogado que trabalhava para a máfia. Mas antes do suicídio, ele conta ao garoto a localização do corpo de um senador. Isso coloca a máfia e o FBI atrás dele, para tentar obter as informações que ele conhece. O garoto decide contratar uma advogada, Reggie, para ajudá-lo nessa difícil situação.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores

  ©Filmes na Tv Brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo